terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mulher confessa que matou o marido e enterrou no quintal no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação



A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (21/8) pelo delegado de polícia Nilmar Manfrin da Silva, numa entrevista ao repórter Edson Honaiser, da Rádio Celinauta, na 5ª SDP.
Segundo o delegado que ouviu Fabiana Jacinto Borges, ela confessou o assassinato de seu companheiro Universo da Silva de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 12 de agosto, e cujo corpo foi encontrado no começo da tarde de sexta-feira (18/8) enterrado nos fundos da casa onde o casal morava no bairro Vila Operária, em Clevelândia.
Doutor Manfrin revelou que Fabiana contou que ela e Universo vinham se desentendendo há vários dias, inclusive com agressões físicas de ambas as partes. No dia em que ocorreu o homicídio, Fabiana diz que voltaram a brigar e Universo a agrediu bastante. Foram dormir brigados. No meio da noite ela acordou com muitas dores pelo corpo, e sentindo muita raiva do marido, levantou, achou um pé-de-cabra e desferiu três golpes contra a cabeça de Universo que dormia na cama ao lado dela, matando-o.
Ainda conforme relato do delegado, Fabiana diz ter jogado o corpo de Universo no chão ao lado da cama e voltou a dormir. Pela manhã, quando acordou, viu que o marido estava morto, mas como naquele dia chovia bastante, ela manteve o corpo dele no quarto; quando anoiteceu e parou de chover, ela arrastou o corpo de Universo até os fundos da casa, cavou um buraco e jogou o corpo dentro, cobrindo-o com terra, e depois deixou a casa.
Com o achado do corpo Fabiana foi interrogada e confessou o crime. Ela diz ter cometido o crime sozinha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.