sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Duas pessoas são presas com uma moto furtada e com arma e munições

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM
A PM de Prudentópolis foi acionada na tarde desta quinta (24), sobre a localização de uma motocicleta furtada, na Linha Manduri.
Foi em uma casa a beira da estrada rural, onde foi visualizada a moto e as pessoas com as mesmas características. Foi dada a voz de abordagem, onde relataram que morava na referida residência e em revista pessoal, um deles portava uma arma de fogo, tipo pistolete de fabricação artesanal, municiada com um cartucho calibre 38, marca CBC.
O suspeito relatou que ele mesmo fabricou a arma, onde utiliza para uso pessoal. Ainda ele mesmo relatou que tinha mais munições na residência, onde foram encontrados mais quatro cartuchos intactos e quatro deflagrados: dos intactos verificou-se que um deles era de calibre 9mm, outro de calibre 380, um de calibre 22 e um de calibre 38. Também foram encontrados quatro cartuchos deflagrados de calibre “quarentinha, 9.1mm”.
Em consulta ao sistema sobre a motocicleta, constou ser uma Honda/CBX 250 Twister, cinza, placa AQC 3343, com registro de furto no dia 12/08/17.
A vitima relatou para a equipe policial, que encontrou a motocicleta em um matagal e que começou a usar, mesmo sabendo de responsabilidade do uso da motocicleta.
Foi dada a voz de prisão para ambos, foi feita a apreensão da arma e das munições e a moto foi recolhida para ser devolvida ao proprietário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.