segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Policial de PG é encontrado morto em festa de formatura



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

O policial Leandro Malinoski, 33 anos, pertencente ao Choque do 1° Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada do último domingo (6), na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Informações dão conta de que ele participava de uma festa de formatura da Faculdade Cenecista. O corpo do policial foi encontrado ao lado do seu veículo no estacionamento da casa de eventos.
Junto ao corpo estava uma pistola 40, de propriedade da Polícia Militar do Paraná. Testemunhas que estavam no local afirmaram que o policial teria tirado a própria vida, mas as causas da morte ainda serão investigadas.
Equipes do setor de Homicídios da delegacia de Joinville estiveram no local. O corpo do policial foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Leandro está sendo velado na capela São José e o sepultamento será por volta das 15 horas, no cemitério Jardim Paraíso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.