quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Iraty garante 1º lugar com vitória sobre o Atlético/PR no Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

Uma finalização de fora da área do atacante Russo no último minuto do segundo tempo garantiu a vitória do Iraty sobre o Atlético/PR, na tarde desta quarta-feira, 23, no estádio Coronel Emílio Gomes. O artilheiro do Azulão no Campeonato Paranaense Sub-19 acertou o ângulo do goleiro Caio Alan e definiu o triunfo do time comandado por Play de Freitas por 1 a 0.
Antes de comemorar a vitória do Azulão, a torcida tomou um susto com a contusão de Matheus Rost. O goleiro que havia praticado boas defesas e era um dos destaques do Iraty na partida saiu do campo direto para o hospital. Ele levou a pior em uma dividida com Breno do Atlético/PR, aos 38 minutos do primeiro tempo. No lance, a perna do jogador rubro-negro acertou o queixo do goleiro, que saiu para abafar uma bola dentro da pequena área.
Segundo o preparador de goleiros do Iraty, Ernani de Mattos, Matheus sofreu um corte no queixo de aproximadamente seis centímetros e também teve convulsão. Por esse motivo, o jogo ficou paralisado aproximadamente 15 minutos. Alguns jogadores retiraram as camisas que usavam para abanar o jogador. Além disso, integrantes do departamento médico do Atlético/PR auxiliaram no atendimento ao atleta. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o jogador até a Santa Casa de Irati. A medida foi tomada para preservar a integridade física de Matheus e porque ele estava confuso. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.