segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é flagrado pelado, mantendo relações sexuais com égua no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


Um caso de zoofilia movimentou a Delegacia de Polícia de Goioerê na noite de segunda-feira, 21, quando o proprietário e o funcionário de uma propriedade rural no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, encaminharam um homem que supostamente estava mantendo relação sexual com uma égua.
Conforme relato do proprietário da chácara, no local há vários animais, entre os quais três éguas, e o seu funcionário percebeu que uma delas vinha sendo molestada sexualmente e por isso passou a realizar vigilância.
Em uma dessas vigílias, o funcionário flagrou um morador de uma propriedade vizinha mantendo relação sexual com a égua, mas ao perceber que estava sendo observado, o homem saiu correndo.
Ao saber do fato, o dono da chácara foi conversar com o vizinho sobre o fato, inclusive na presença da esposa dele, que prometeu não repetir o ato de zoofilia.
No entanto, o funcionário da chácara percebeu que a égua continuava sendo molestada, mas na noite de segunda-feira, 21, o vizinho foi surpreendido pelado, mantendo relação sexual com a égua.
Ao ser surpreendido, o homem tentou correr, mas foi alcançado pelo funcionário da chácara, que o imobilizou e chamou o dono da propriedade, que foi até o local e trouxe o vizinho para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
O homem que estava mantendo relação com égua, de 62 anos, admitiu o caso, e prometeu mais uma vez não repetir o ato. Ele foi indiciado por abuso contra animais domésticos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.