segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Por dinheiro filha de 14 anos mata mãe em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um crime que choca a cidade de Imbituva, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (28). Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por matar a mãe a facadas, por volta das 2h, na residência em que ambas moravam. A motivação seria uma decisão de Lucimara Hass (foto acima), de 50 anos, de não emprestar o cartão de crédito à filha.
Lucimara foi esfaqueada quando dormia, de acordo com o escrivão Marcos, da Delegacia de Imbituva. “Parece que ela a atacou e a mãe chegou a reagir, mas acabou levando as facadas. Agora estamos apurando, porque parece que outra pessoa, um amigo dela, participou do crime”, relatou.
Fria, a menina de 14 anos foi quem entrou em contato com a Polícia Militar (PM). “Ela ficou na casa e avisou os policiais militares. Aqui na delegacia confessou o crime. Foi premeditado, porque ela tinha trocado mensagens com um amigo falando que queria cometer o assassinato”, explicou o escrivão.
A filha está sendo ouvida nesta segunda-feira na delegacia. O fato da mãe não liberar o cartão de crédito teria motivado tudo. “Seria essa questão financeira. O que chama a atenção é que parece que as duas tinham uma boa relação”, concluiu Marcos.
Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, a adolescente foi incentivada por amigos para que matasse a mãe. Assim, poderia fazer compras no cartão de crédito que tem um limite de R$ 10 mil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.