By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Divulgação
Lucimara foi esfaqueada quando dormia, de acordo com o escrivão Marcos, da Delegacia de Imbituva. “Parece que ela a atacou e a mãe chegou a reagir, mas acabou levando as facadas. Agora estamos apurando, porque parece que outra pessoa, um amigo dela, participou do crime”, relatou.
Fria, a menina de 14 anos foi quem entrou em contato com a Polícia Militar (PM). “Ela ficou na casa e avisou os policiais militares. Aqui na delegacia confessou o crime. Foi premeditado, porque ela tinha trocado mensagens com um amigo falando que queria cometer o assassinato”, explicou o escrivão.
A filha está sendo ouvida nesta segunda-feira na delegacia. O fato da mãe não liberar o cartão de crédito teria motivado tudo. “Seria essa questão financeira. O que chama a atenção é que parece que as duas tinham uma boa relação”, concluiu Marcos.
Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, a adolescente foi incentivada por amigos para que matasse a mãe. Assim, poderia fazer compras no cartão de crédito que tem um limite de R$ 10 mil.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.