quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pai flagra momento em que homem tenta levar seu filho na Avenida Paulista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação

Todos nós já escutamos que ‘todo cuidado com criança é pouco‘ e é a mais pura verdade. Em questões de segundos a vida de uma família pode mudar drasticamente. Na última semana, um homem tentou sequestrar uma criança em um supermercado nos Estados Unidos, mas foi impedido pela mãe do bebê. No último domingo (23), uma família brasileira passou por uma situação parecida. A família, que pediu para não ser identificada, estava passeando na Avenida Paulista, em São Paulo, quando decidiu parar ver uma banda tocar. Enquanto o pai filmava o show, flagrou o momento em que um  senhor pega no braço da criança e tenta levá-lo do local.
A mãe da criança usou as redes sociais para compartilhar o vídeo e contar como tudo aconteceu. “Meu filho queria ir na banca comprar gibi, que era ali do lado. Falei: vai lá e avisa seu pai que a gente tá na banca. Juro, era uma distância de, no máximo, 5 metros entre nós e o pai. Nosso filho sabia onde o pai estava e não ia se perder, nem cruzar uma multidão”, escreveu.
Ela continuou o post dizendo que a ação foi rápida demais. “Em menos de, sei lá, 5 segundos, não sei, um cara catou o nosso filho pelo braço e estava levando embora. Meu marido estava filmando a banda e viu pelo celular. Eu vi pela calçada. Saímos correndo e o cara parou e soltou nosso filho. Foi desesperador”, disse.
É possível ouvir no vídeo que o homem diz que estava ‘apenas brincando’. O pai da criança pergunta: “Que tipo de brincadeira é essa?”.
A mulher usou o espaço para descrever as características do homem e fazer um alerta a todos os pais. “Nosso filho não reagiu quando o cara pegou na mão dele, apesar de eu falar a vida toda que se alguém encostar nele é para ele gritar. Ele é uma criança, crianças não tem malícia, talvez não saibam reagir numa situação de perigo”, finalizou.
A mulher disse ainda que o vídeo foi encaminhado a polícia.A mãe da criança preferiu apagar o post das redes sociais, por motivos de segurança.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.