By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL – Imagem: Divulgação
A mãe da criança usou as redes sociais para compartilhar o vídeo e contar como tudo aconteceu. “Meu filho queria ir na banca comprar gibi, que era ali do lado. Falei: vai lá e avisa seu pai que a gente tá na banca. Juro, era uma distância de, no máximo, 5 metros entre nós e o pai. Nosso filho sabia onde o pai estava e não ia se perder, nem cruzar uma multidão”, escreveu.
Ela continuou o post dizendo que a ação foi rápida demais. “Em menos de, sei lá, 5 segundos, não sei, um cara catou o nosso filho pelo braço e estava levando embora. Meu marido estava filmando a banda e viu pelo celular. Eu vi pela calçada. Saímos correndo e o cara parou e soltou nosso filho. Foi desesperador”, disse.
É possível ouvir no vídeo que o homem diz que estava ‘apenas brincando’. O pai da criança pergunta: “Que tipo de brincadeira é essa?”.
A mulher usou o espaço para descrever as características do homem e fazer um alerta a todos os pais. “Nosso filho não reagiu quando o cara pegou na mão dele, apesar de eu falar a vida toda que se alguém encostar nele é para ele gritar. Ele é uma criança, crianças não tem malícia, talvez não saibam reagir numa situação de perigo”, finalizou.
A mulher disse ainda que o vídeo foi encaminhado a polícia.A mãe da criança preferiu apagar o post das redes sociais, por motivos de segurança.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.