By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS – Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)
O Serviço Local de Inteligência da Polícia Militar esteve na ocorrência e relatou que próximo aos corpos havia grande quantidade de sangue. A suspeita é de que as vítimas tenham sido esfaqueadas.
O setor de Criminalística da Polícia Civil foi acionada e coletou materiais que ajudarão no processo de investigação. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Momentos depois, o órgão identificou as vítimas como sendo José Adair Inglês de Lara, 40 anos, e Luiz Carlos Barbosa, idade não revelada.
Revelação
Em conversa com o rapaz que teria encontrado os corpos carbonizados, a Polícia Militar descobriu que ele, juntamente com outro suspeito, teriam se envolvido em uma briga com as vítimas.
"Ele acabou confessando o envolvimento e passou o nome de outro. Nós fomos até a sua residência e encaminhamos os dois para a delegacia. A suspeita é de que as vítimas tenham sido esfaqueadas e depois tiveram os seus corpos carbonizados", relatou o sargento Pereira, da Polícia Militar.
Insegurança
Moradores relataram à reportagem do Jornal Diário dos Campos que o residencial está abandonado há cerca de três anos e que reclamações já foram realizadas para a Prefeitura. "Já relatei que o prédio está sendo utilizado por usuários e pedi para que a Prefeitura notificasse o dono. Mas até agora nada foi feito", disse um homem que preferiu não dar o nome.
"O proprietário é de São Paulo e sabe da situação. Já entrei em contato com ele e até agora nada. Estamos preocupados com a segurança aqui do bairro. Estava demorando para acontecer alguma tragédia", relatou outro rapaz.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.