domingo, 6 de novembro de 2016

A partir deste segunda Prudentópolis terá novo prefeito e no presidente da Câmara



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Por nove votos a um, os vereadores aprovaram a licença do prefeito reeleito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski (PSDB). Ele ficará afastado do cargo entre os dias 7 e 27 de novembro. Durante esse período, o Executivo será comandado pelo presidente da Câmara, José Adilson dos Santos (Yako) (PSC).
Yako é o primeiro na linha sucessória, já que o município não possui vice-prefeito em virtude da cassação do mandato de Gilvan Pizzano Agibert. Com a saída de Gilvan, o vice-prefeito Adelmo assumiu o cargo de prefeito em fevereiro de 2015. Nas eleições deste ano, Adelmo foi eleito para comandar o município nos próximos quatro anos com 9.291 votos.
Yako destacou que pretende trabalhar com transparência, seriedade e humildade durante os 20 dias que vai permanecer no comando do município. “Com muita humildade queremos atender a população, sabemos que as prefeituras estão passando por dificuldades nesse momento de transição e não vamos poder fazer tudo àquilo que nós imaginávamos. Com os pés no chão vamos continuar nosso trabalho e com seriedade pretendemos fazer com que o município venha crescer. Fico emocionado, não espera por isso. Agradeço ao Adelmo por essa oportunidade”.
Com a ausência de Yako, a Câmara de Prudentópolis será comandada pelo vice-presidente Marcos Vinicio dos Santos (PMB). “Apesar do período curto a frente do legislativo, duas ou três sessões, agradeço a oportunidade de assumir o cargo. Também fico feliz com Yako e torço para que ele registre coisas boas. O prefeito reeleito vai gozar do seu merecido descanso após a campanha.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, Clemente justificou seu voto contrário. “Como disse na explicação do projeto, nosso município se encontra num caos depois da eleição, não trabalhou nada, se parou tudo. [Adelmo] Fez tanta coisa até a véspera da eleição poderia fazer a mesma coisa depois da eleição. Passou eleição ninguém quer ter responsabilidade nenhuma. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.