quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mesmo com ausência de Makuch, testemunhas são ouvidas em oitiva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Mesmo com a ausência do vereador Júlio Makuch (PSL) e de seu advogado Paulo Sérgio Guedes, os integrantes da Comissão Processante 009/2015 ouviram quatro das nove testemunhas arroladas, durante sessão realizada na tarde de terça-feira (3), no Plenário da Câmara de Prudentópolis. A data da sessão já tinha sido remarcada na semana passada, a pedido de Makuch, diante da impossibilidade da presença do defensor, que estava no velório de um familiar, na ocasião. A Comissão entende que ambos tinham sido notificados legalmente e em prazo hábil para que comparecessem à nova sessão.
Foram ouvidas as testemunhas Luis César Sanches, Adriano Cardozo, Luís Carlos Mendes Ferreira e Eriton Popiu. Já as testemunhas Adelmo Klossowski, Vilmar Salante e Darley Marcos Grando justificaram a ausência alegando terem prestado depoimentos sobre o caso ao Ministério Público, durante a fase de investigação do processo, e que seus depoimentos ficaram mantidos e poderiam ser utilizados pela Comissão Processante.
Gilvan Agibert e Maurício Kromp não encaminharam justificativas para suas ausências, nem o próprio denunciado, Júlio Makuch, e seu defensor, o advogado Paulo Sérgio Guedes. Como a legislação prevê o direito à ampla defesa, foi convocado um defensor dativo para acompanhar a sessão: foi nomeada a advogada Laryssa Agibert Gamba. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.