quarta-feira, 11 de maio de 2016

Atleta de I. Martins é ouro na categoria peso leve no brasileiro de jiu jitsu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Eduardo Gonçalves

Pela primeira vez Inácio Martins foi representado no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu e conquistando medalha de ouro. A atleta Ellen Cristina Nunes Pereira, que disputou na categoria peso leve faixa cinza, levou o título principal para casa.  
Ellen e outras 12 atletas de Inácio Martins estão desde o ano passado disputando campeonatos como o Paranaense e Brasileiro de Jiu Jitsu. De acordo com o professor da equipe, Eduardo Gonçalves, durante as competições os atletas já conquistaram várias medalhas.
“Conseguimos sagrar vários campeões paranaenses de Jiu Jitsu. Este ano já disputamos duas etapas e novamente estamos com uma colocação boa. Também fomos disputar o campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu com dois atletas e trouxemos uma medalha de ouro pela primeira vez na história do município”.
Ainda de acordo com Eduardo, a maior dificuldade para participar das competições é a falta de apoio. “Mesmo sem contar com a ajuda do município e com falta de recursos estamos fazendo o possível para participarmos das competições e conseguir títulos para Inácio Martins”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.