quarta-feira, 16 de março de 2016

Policial Militar e namorada são achados mortos em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um policial militar e a namorada foram encontrados mortos na estrada que dá acesso a região do Alagados, em Ponta Grossa. Os corpos foram achados no início da tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14h30.
A Polícia Civil esteve no local e confirmou a identidade de uma das vítimas. Trata-se do Cabo José Osni Pigatto, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) de Ponta Grossa – o cabo estava lotado em Castro. Segundo informações do comando da PM, ele e a namorada foram alvo de bandidos na noite de terça-feira (15), quando estavam em frente a uma praça.
Segundo o comandante do 1º BPM, Major Edmauro Assunção, um grupo de assaltantes teria abordado os dois e fugido com a caminhonete do PM, levando ele a namorada como reféns. Os dois foram dados como desaparecidos desde então. O comandante ainda confirmou que a caminhonete levada foi flagrada atravessando a fronteira do Brasil com o Paraguai, em Guaíra.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local onde os corpos foram encontrados. Eles devem passar por uma perícia minuciosa para identificar pistas a respeito dos envolvidos na ação. Os corpos serão recolhidos e também passarão por exames de necropsia na unidade de Ponta Grossa do IML. O nome da namorada do cabo Pigatto ainda não foi divulgado pelas autoridades.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.