quinta-feira, 31 de março de 2016

PF afirma ter indícios de corrupção de Gleisi Hoffmann e do ex-ministro Paulo Bernardo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


A Polícia Federal (PF) afirma ter indícios suficientes contra a senadora e ex-ministra Gleisi Hoffmann (PT-PR), sobre suspeitas de dinheiro desviado da Petrobras utilizado em sua campanha ao Senado em 2010. De acordo com a PF, ela e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, estariam envolvidos em crime de corrupção.
A conclusão da PF foi anexada ao inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal, na Operação Lava Jato, e a acusação faz parte da delação do doleiro Alberto Youssef, que afirmou ter recebido determinação do ex-diretor Paulo Roberto Costa para entregar R$ 1 milhão para a campanha de Gleisi Hoffman.
A entrega do dinheiro teria acontecido em um shopping de Curitiba e existe a suspeita de que foi feita pessoalmente por Yousseff a um homem. O doleiro afirma que tanto Gleisi quanto Paulo Bernardo sabiam da negociação.
Em nota, a assessoria de imprensa de Gleisi nega que a senadora tenha recebido dinheiro. "Todas as provas que constam no inquérito comprovam que não houve solicitação, entrega ou recebimento de nenhum valor pela senadora Gleisi Hoffmann ou pelo ex-ministro Paulo Bernardo", diz o texto. "São inúmeras as contradições nos depoimentos dos delatores, as quais tiram toda a credibilidade das supostas delações. Um deles apresentou, nada mais, nada menos, do que cinco versões diferentes para esses fatos, o que comprova ainda mais que eles não existiram", completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.