By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS – Imagem: Divulgação
A conclusão da PF foi anexada ao inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal, na Operação Lava Jato, e a acusação faz parte da delação do doleiro Alberto Youssef, que afirmou ter recebido determinação do ex-diretor Paulo Roberto Costa para entregar R$ 1 milhão para a campanha de Gleisi Hoffman.
A entrega do dinheiro teria acontecido em um shopping de Curitiba e existe a suspeita de que foi feita pessoalmente por Yousseff a um homem. O doleiro afirma que tanto Gleisi quanto Paulo Bernardo sabiam da negociação.
Em nota, a assessoria de imprensa de Gleisi nega que a senadora tenha recebido dinheiro. "Todas as provas que constam no inquérito comprovam que não houve solicitação, entrega ou recebimento de nenhum valor pela senadora Gleisi Hoffmann ou pelo ex-ministro Paulo Bernardo", diz o texto. "São inúmeras as contradições nos depoimentos dos delatores, as quais tiram toda a credibilidade das supostas delações. Um deles apresentou, nada mais, nada menos, do que cinco versões diferentes para esses fatos, o que comprova ainda mais que eles não existiram", completa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.