quinta-feira, 31 de março de 2016

PM aborda ladrões, prende dois, mas acaba surpreendido e baleado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)


Um policial militar de folga, de 37 anos, foi baleado no início da tarde desta quinta-feira na Rua Engenheiro Costa Barros, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou render assaltantes que haviam roubado um correspondente bancário.
De acordo com a PM, eram três marginais armados que tentavam levar R$ 3 mil. A informação é que o policial, do 20° Batalhão, estava com a mulher na farmácia quando viu o tumulto e reagiu. Apesar de conseguir render os dois primeiros bandidos, acabou sendo surpreendido pelo terceiro e baleado no peito.
O tenente Rueda, da PM, contou à Banda B o que foi apurado no local. “Ele rendeu dois indivíduos e achou que não havia um terceiro. Dois foram detidos, um deles foi o que disparou contra o policial. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Encontramos com eles um revólver calibre 38″, explicou.
O policial foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave. Os dois presos foram levados ao 6° Distrito Policial (6°DP).
Vídeo
As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo mostra o momento em que o policial é baleado. Ele está na frente do local quando um dos suspeitos, de roupa escura, se aproxima e passa por ele. O policial, então, o rende e o leva para dentro da loja, onde um comparsa do assaltante também recebe voz de prisão.
Nesse momento, um homem de azul chega, atira por trás do policial e o atinge. Ferido, ele sai do local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.