segunda-feira, 28 de março de 2016

Sogro mata a facadas o próprio genro para defender a filha em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Uma briga em família terminou com a morte de Marcos da Silva, de 32 anos. O rapaz faleceu depois de levar diversos golpes de faca do próprio sogro. O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 2h30, no residencial América, em Ponta Grossa.Informações dão conta que o sogro teria atacado Marcos para defender a filha que estava sendo ameaçada pelo marido. Uma testemunha que presenciou o crime relatou que os dois entraram em luta corporal e que depois do agressão o autor teria fugido do local.
A Polícia Militar foi acionada e constatou uma vítima caída no chão. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) foram acionadas juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) para tentar reanimar Marcos mas, por conta dos ferimentos, ele morreu ainda no local do crime.
O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A equipe do Choque da PM também esteve na ocorrência e localizou o autor do crime caído em outra quadra com diversas facadas. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia.A faca que matou Marcos foi encontrada próximo ao corpo da vítima e, em seguida, recolhida pelos policiais.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.