terça-feira, 29 de março de 2016

Adolescente de 14 anos mata garota de 13 com golpes de canivete no pescoço



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O Cidade Alerta exibiu o caso de uma morte brutal em Nova Mutum, no Mato Grosso. Daniele Batista, de 13 anos, foi assassinada brutalmente e teve o corpo jogado em um lago, de acordo com a reportagem. O corpo da vítima foi encontrado boiando em um rio da cidade.
O suspeito de ter cometido o crime é vizinho de Daniele. A vítima teria tido um caso com o adolescente de 14 anos, que era comprometido e, segundo a investigação, a história chegou ao conhecimento da namorada do garoto.
A Polícia conseguiu prender o menor 15 dias após o crime. Em depoimento, ele afirmou ter golpeado a vítima no pescoço com um canivete.
De acordo com a delegada, o caso ainda tem algumas contradições. Após exames periciais, foi encontrado um projétil alojado no pescoço da vítima.
Os exames ainda apontaram que ela teria caído já morta no lago. O jovem nega que tenha utilizado uma arma para matar a garota.
O envolvimento de outras pessoas no crime também está sendo investigado pela Polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.