terça-feira, 28 de outubro de 2014

Segundo a Nasa, 06 dias de escuridão na Terra. Será?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Os fenômenos naturais são capazes de assustar a população de todo o planeta. Um deles ocasionaria a completa escuridão do planeta durante seis dias.
Recentemente uma notícia sobre o provável acontecimento chamou a atenção. A escuridão ocorreria entre os dias 16 e 22 de dezembro deste ano. As informações teriam sido fornecidas pela NASA, a qual identificara uma intensa tempestade solar, considerada a maior dos últimos 250 anos, e que duraria 216 horas.
No mesmo período, o planeta Terra passaria por uma espécie de “realinhamento”, fazendo com que a população tivesse que lidar com poeiras e detritos espaciais que bloqueariam 90% da luz solar.
Falso ou verdadeiro? NASA prevê 6 dias de completa escuridão na Terra.
Apesar de toda a história criativa, tudo não passa de uma invenção. A NASA confirmou que nenhum dos fatos é verdadeiro.
Ao que tudo indica, a notícia não passa de uma profecia falsa, assim como a história do calendário Maia que previa o fim do mundo em 2012.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

3 comentários:

  1. Ao que tudo indica, a notícia não passa de uma profecia falsa, assim como a história do calendário Maia que previa o fim do mundo em 2012.
    reposta aprovado.

    ResponderExcluir
  2. aaaah isso é merchan pra lançar outro filme " 144 horas nas trevas " tipo assim tendeu? , eu já quero ser o diretor do filme!

    ResponderExcluir
  3. Acredito q seja verdade.
    Afinal toda mentira no final tem um pingo de verdade.
    Apesar de tudo quem deu a primeira notícia mesmo q seja falsa foi a própria nasa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.