sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ladrões invadem velório e assaltam parentes e amigos de morto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


Ladrões assaltaram um velório em Marialva, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados entraram em uma capela mortuária no Centro da cidade, por volta das 5h. Eles roubaram pertences e dinheiro das pessoas que estavam no local. Ninguém ficou ferido.
De acordo com familiares e amigos que velavam o corpo de um homem de 83 anos, a ação dos assaltantes demorou cerca de seis minutos. “Foi um susto muito grande. Todo o momento eles ameaçavam, dizendo para não reagir, não chamar a polícia, ‘não grita se não a gente atira”, conta Leiliana de Souza. “É um sentimento que mistura medo e tristeza. É revoltante. Como existe um ser humano com coragem para fazer isso dentro de um velório?”, diz.
A dupla fugiu em seguida. A Policia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos. Até as 13h30, ninguém tinha sido preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.