By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 – Imagem: Divulgação
Apesar do pedido, a juíza italiana Alessandra Simon negou a prisão, alegando que o atleta não possui antecedentes criminais e por morar fora do País, algo que não interfere nas investigações do caso.
A publicação do jornal deu detalhes de que Robinho teria conhecido a jovem em um restaurante. O jogador estava com sua esposa e mais cinco amigos.
O atleta, que na época pertencia ao Milan, teria deixado sua esposa em casa e retornado ao restaurante com os amigos.
Segundo vítima, Robinho teria sido o mentor do suposto crime. A brasileira denunciou o ocorrido seis meses depois do estupro coletivo.
Vivendo grande fase no Santos, Robinho passou por uma situação parecido em 2009, quando atuava pelo Manchester City-ING. Na época, ele foi acusado de ter violentado uma mulher dentro de uma boate em Leeds, na Inglaterra.
Após passar por um processo de investigação e ter negado o crime, Robinho foi absolvido pela justiça britânica.
Casado e com dois filhos, Robinho retornou ao Brasil em 2014 depois de passar algumas temporadas no Milan.
Tido como um dos grandes astros do atual time do Santos, o jogador sempre foi tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Apesar do bom rendimento na Europa, Robinho nunca atingiu as expectativas dos torcedores.
Agora, o jogador voltou a ter oportunidade para atuar na seleção brasileira com a volta de Dunga. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo, no Brasil, depois de ter disputado os Mundiais de 2006 e 2010.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.