quinta-feira, 5 de junho de 2014

Polícia apreende oito toneladas de mel em depósito irregular de Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A Polícia Civil do Paraná apreendeu oito toneladas de mel envasados ilegalmente em uma residência de Curitiba. De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon), o produto era envasado em condições precárias de higiene e sem licença sanitária ou registro. O dono do imóvel foi preso, e pagou fiança de R$ 10 mil para responder em liberdade.
O local foi descoberto na terça-feira, no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, há suspeitas de que os produtos possam conter substâncias cancerígenas. Após exames, o alimento deve ser destruído.
Durante as investigações, chamou a atenção da polícia a grande quantidade de abelhas que sobrevoavam o imóvel. “No local foi constatado que havia produção de mel, produtos apícolas e indícios de utilização de instalações domésticas para receber, armazenar, beneficiar, industrializar, envasar e rotular mel e produtos apícolas”, afirmou o delegado Renato Coelho de Jesus.
O dono do imóvel foi autuado por manter em depósito produto impróprio para consumo. “Se comprovado que os produtos contém substâncias cancerígenas irá também responder por crime contra a saúde pública”, concluiu o delegado.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.