segunda-feira, 30 de junho de 2014

Beto Richa anuncia seu vice



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Chico Marés (Gazeta do Povo) Imagem: Divulgação


Candidato à reeleição, o governador Beto Richa (PSDB) fechou nesta noite sua chapa majoritária para a disputa das eleições de 2014. Os tucanos conseguiram costurar um acordo para incluir o grupo político do ex-deputado federal Ricardo Barros (PP) e o PSD. Esposa de Barros, a deputada federal Cida Borghetti (PROS) será a candidata a vice-governadora e o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD) será o coordenador de campanha. Além disso, o candidato do PHS, Sílvio Barros (cunhado de Cida), desistiu da disputa e apoiará o governador.
Cida será apresentada oficialmente como candidata nesta terça-feira, às 10h, na sede do PSDB. Completa a chapa o senador Álvaro Dias (PSDB), candidato à reeleição. Segundo a assessoria de imprensa do PSDB, acordos para as eleições proporcionais devem ser fechados até o fim da noite desta segunda-feira (30).
Com o apoio do PROS, do PHS e do PSD, o bloco de apoio a Richa chegou a 15 partidos. Outros dois partidos ainda podem confirmar apoio a sua candidatura: o PEN e o PPS. No total, o governador deve ter cerca de oito minutos e meio de tempo de televisão – esse número ainda depende do número final de candidaturas majoritárias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.