sábado, 28 de junho de 2014

Ratinho recusa convite para ser vice de Richa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O deputado federal Ratinho Jr. (PSC) decidiu na noite desta sexta-feira (27) manter sua candidatura a deputado estadual e recusar o convite para ser vice na chapa que tenta reeleger o governador Beto Richa (PSDB). A decisão foi tomada depois de uma reunião com integrantes da Executiva nacional e do diretório estadual do PSC. O partido decidiu dar prioridade a fazer uma bancada significativa na Assembleia Legislativa.
Ratinho foi convidado para a vice de Richa depois de o PMDB ter feito sua convenção e lançado o senador Roberto Requião como candidato próprio ao governo do estado. Até então, a ideia dos tucanos era ter um peemedebista compondo a chapa com Richa.
Ratinho e Richa se encontraram no final da tarde e o governador reforçou o convite. Ratinho, porém, só tomou a decisão depois da reunião com os correligionários. O PSC faz neste sábado a sua convenção estadual e deve apoiar Richa, mesmo sem participar da chapa majoritária.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.