terça-feira, 24 de junho de 2014

Faculdade de Ponta Grossa oferta bolsas de estudo em vestibular social



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para o vestibular social da Faculdade Secal, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O processo seletivo é voltado para candidatos de baixa renda e oferta duas bolsas de estudo por curso. Uma de 100% e outra de 50% de desconto na mensalidade dos cursos ofertados pela faculdade.
De acordo com a faculdade, serão contemplados com o benefício os candidatos que obtiverem a maior nota na prova escrita, que será aplicada no dia 5 de julho, e que apresentem documentos comprovando a baixa renda. Para concorrer à bolsa de 100%, o candidato deve comprovar ter renda familiar de até um salário mínimo e meio. Já para a bolsa de 50%, é preciso ter renda familiar de até dois salários mínimos, considerando o piso salarial nacional.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento do Campus I, que fica na Rua Barão do Cerro Azul, 827, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábado, das 9h ao meio-dia. As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, direito, jornalismo, letras e pedagogia. O resultado deve ser divulgado no dia 9 de julho, a partir das 15h.
Ainda conforme a faculdade, as bolsas de estudo concedidas por meio do programa terão validade para todo o curso. Outros detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.