quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Menor de 15 anos tenta matar seu padrasto e é apreendido pela policia



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Na noite desta quarta-feira (25), um adolescente de 15 anos foi apreendido após tentar matar o próprio padrasto, no bairro de Capim Macio. A vítima, que, de acordo com a polícia, seria um morador de rua, foi baleada de raspão na orelha.

O crime aconteceu nas imediações do CCAB Sul. O homem baleado trabalha como flanelinha e estava vigiando carros, naquela localidade, quando o adolescente foi até ele, por volta da meia-noite, e efetuou um disparo de revólver calibre 38.
Ainda segundo a polícia, o adolescente pretendia atirar na cabeça do padrasto para matar, mas acertou a orelha. O jovem estaria acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Já o adolescente de 15 anos foi apreendido pouco tempo depois e a arma usada foi apreendida.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e chegou a dizer que atirou porque o padrasto batia na mãe dele. No entanto, a polícia suspeita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.