terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem é preso após ameaçar esposa de morte em Inácio Martins

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Depois de ser acionada por uma moradora, a Polícia Militar de Inácio Martins prendeu um homem acusado de ameaçar a esposa de morte com uma arma. A espingarda calibre 36, que estava municiada com um cartucho intacto, e uma faca com 13 cm de lâmina também foi apreendida pela polícia.
Os objetos foram encontrados no veículo do suspeito que foi abordado na localidade de Góes Artigas, no interior do município. No carro ainda foram encontrados três cartuchos calibre 36 deflagrados e ainda cinco tubos de pólvora cheios. O suspeito disse que não possuía registro e porte da arma.
De acordo com nota do comando da 8ª Cia da PM de Irati, o suspeito foi abordado depois que os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No sábado, 21, o suspeito também praticou o mesmo ato, mas não foi localizado pela polícia.
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado juntamente com a arma e os objetos apreendidos até a Delegacia de Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.