segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO - Prefeitura de Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Guarapuava, na região central do Paraná, abre nesta segunda-feira (30) as inscrições para o processo seletivo de contratação de 20 técnicos em enfermagem. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 4 de outubro no site de prefeitura.
Os profissionais terão carga horária de 40 horas semanais e contrato com a duração de um ano, com direito a renovação de mais um ano. O salário inicial é de R$ 787,37, mais benefícios. De acordo com a prefeitura, os novos contratados devem ocupar as vagas que não foram preenchidas no concurso realizado em 2012. Neste concurso, 5% das vagas serão destinadas para deficientes físicos.
Ainda de acordo com a prefeitura, os profissionais aprovados serão distribuídos em todas as unidades de saúde do município. A previsão para a divulgação do resultado é dia 14 de outubro.
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o cadastro, informando dados pessoais, endereço e escolaridade. O comprovante de inscrição deve ser entregue juntamente com as cópias da documentação exigida para a prova de títulos, em envelope lacrado, à Comissão de Avaliação e Julgamento. O prazo segue até o dia 7 de outubro, das 9h às 11h e das 13h às 17h, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Paço Humano. A organização alerta que documentos enviados via Correios, fax ou e-mail não serão aceitos.
O edital com todos os detalhes de avaliação, classificação e contratação está disponível no site da Prefeitura Municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.