quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ladrão leva tiro do dono da casa em Palmital



By: INTERVALO DA NOTICIAS


No local foi constatado o fato, a pessoa o qual estava com ferimento no abdômen, lado direito, ferimento este a principio causado por arma de fogo, sendo este conduzido até o posto de saúde pelo veiculo da secretaria municipal de saúde.
Diante dos fatos foi deslocado até a residência do solicitante o qual fez a entrega de um revolver calibre.38, o qual apresentou o registro da arma, e relatou que teria escutado um barulho no prédio ao lado o qual esta em construção, prédio também de sua propriedade, momento em que teria aberto o cofre e pegou sua arma, e saído na sacada para ver o que seria o barulho, momento em que visualizou uma pessoa de posse de uma arma de fogo, do tipo espingarda, momento que efetuou um disparo, vindo a acertar o mesmo, então entrou em contato via fone 190. 
Foi feita a apreensão do revolver e de uma espingarda calibre .12, cano serrado, também municiada com um cartucho intacto, o autor do disparo foi  encaminhado ate a delegacia de policia civil, juntamente com as armas apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos, o outro envolvido que recebia atendimento médico foi entregue sob custodia da policia civil, para as demais providências legais.    

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.