quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em ação rápida, policiais prendem dupla que assaltou relojoaria em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Hoje Centro Sul

Graças à ação rápida dos soldados Rubens e Fleischer, da Polícia Militar, dois rapazes foram presos momentos depois de assaltar uma relojoaria na rua XV de Novembro, na área central de Irati. Joias, dinheiro e um veículo Eco Sport foram recuperados pelos policiais.
Os suspeitos chegaram a pé na relojoaria por volta das 14h50. Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes renderam o dono e o funcionário do estabelecimento. As vítimas foram levadas para um banheiro, enquanto que os assaltantes promoveram uma “limpa” na loja. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo Eco Sport, do dono do estabelecimento. A vítima seguiu a pé até as proximidades do Banco do Brasil, onde comunicou o fato aos policiais militares que estavam no local. Rapidamente, o proprietário da relojoaria subiu na viatura e seguiu juntou com os policiais para tentar localizar os suspeitos.
Os assaltantes fugiram sentido ao trevo de saída de Irati, mas tiveram que voltar para a cidade porque o carro roubado estava com pouca gasolina. Com isso, eles tentaram abastecer num posto de combustíveis na Alameda Virgílio Moreira, em Irati. Quando chegaram ao posto, os suspeitos foram surpreendidos pela presença dos policiais. Eles ainda tentaram ludibriar os policiais repassando nomes falsos, mas foram presos e conduzidos a Delegacia de Irati.
Um dos suspeitos identificado como Alex Lima de Oliveira, 21 anos, é foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara/PR. Já Sérgio Phelipe da Silva Baizan, 24 anos, estava em liberdade condicional há cerca de 20 dias. Além da arma, ainda foram apreendidas cinco munições e recuperadas 60 correntes (30 de ouro e 30 de prata), 36 pulseiras de prata, 27 pulseiras de ouro, 14 anéis e 21 pares de brincos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.