segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Assalto seguido de sequestro em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) e Divulgação

Uma família foi feita refém na Vila Pousinhos, em Prudentópolis, na noite de domingo, 22. O proprietário da casa ainda foi sequestrado, mas escapou do poder dos bandidos depois que eles colidiram o veículo roubado durante a ação criminosa. Os objetos e o carro roubados foram recuperados e um dos suspeitos foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h40, dois homens entraram na residência de Mateus (novo fictício, pois a vítima pediu para não ser identificada). Os bandidos permaneceram por volta de 40 minutos no local. Durante este tempo, eles fizeram reféns o casal e seus filhos. Mateus foi agredido com coronhadas na cabeça e golpes de facão nos braços. As crianças também foram alvo de agressões. 
Pouco depois, os suspeitos que são irmãos fugiram com o carro da família e sequestraram Mateus. O veículo foi localizado nas proximidades da entrada secundária de Prudentópolis depois que o motorista perdeu o controle da direção e bateu num barranco. Com a chegada da Polícia Militar houve troca de tiros. Neste instante, um dos suspeitos que estava armado fugiu, enquanto que o outro criminoso foi preso no interior do veículo.
O refém fugiu no momento da colisão e foi atendido no posto do Bombeiro Comunitário. Já o homem detido, o veículo e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Prudentópolis.
Em breve entrevista com vítima e do delegado. 
Veja como ficou o carro usado na fuga:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.