segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)  Imagem: Divulgação


DESOBEDIENCIA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – USO PERMITIDO
Foram recebidas varias denuncias via 190 relatando que havia um veículo do tipo Kadett na cor cinza com três indivíduos efetuando disparos com arma de fogo na Vila da Luz, a equipe realizou patrulhamentos e na avenida são João realizou a abordagem do veiculo denunciado, tratava-se do veículo GM/KADETT na cor prata, o qual  foi vistoriado, sendo encontradas bebidas alcoólicas e um revolver de calibre 38 com a numeração raspada, no tambor da arma foram encontrados três cartuchos intactos e um deflagrado. Feito o termo circunstanciado referente à bebida alcoólica apreendida conforme Art. 100 "A" da Lei Municipal nº 1861 e encaminhado o CONDUTOR até a delegacia de policia civil para procedimentos, já que o mesmo assumiu ser o proprietário da arma em questão. O veiculo Kadett foi recolhido ao pátio da 4ª Cia/PM, uma vez que o condutor não possui Carteira nacional de habilitação, e também não era o proprietário do veículo.

DESOBEDIÊNCIA
 Em patrulhamento pela Vila da Luz a equipe policial realizou abordagem no veiculo CITROEN/C3, o qual o qual foi abordado sendo feita a identificação do condutor e posteriormente ao vistoriar tal veículo fora encontrada e apreendida uma garrafa de bebida destilada localizada no interior do veiculo. Elaborado termo circunstanciado referente à situação, e realizado Teste etilométrico no condutor, apresentado resultado superior ao permitido sendo então feitas as notificações conforme o Código de Transito brasileiro.

CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
A equipe policial prestou atendimento a um acidente do tipo choque com objeto envolvendo os veículos FIAT/UNO ELECTRONIC cor vermelha placa e uma FIAT STRADA (estacionada); ao chegar ao local foi realizada a abordagem e identificação dos envolvidos, os quais foram conduzidos até a 4ª Cia de policia militar sendo que o condutor do FIAT/UNO, apresentava sintomas de embriaguez sendo submetido a teste etilométrico apresentando resultado acima do permitido feito o boletim de ocorrência, notificações cabíveis e encaminhamento do Sr. João até a delegacia de policia local para demais procedimentos; A proprietária do veiculo estacionado queixou-se de ameaças e agressões por parte do condutor do veículo FIAT/UNO, de forma que foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis,  mesmo assim não manifestou interesse de representação contra o noticiado, informando que irá decidir posteriormente. Feito o registro dos fatos e orientadas as partes.

 Lesão Corporal – Violência Doméstica: 08/09/2012 ás 06h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação de enfermeiro que trabalha no P.S. de Ligação, a equipe de serviço deslocou até a localidade de Jaciaba, onde segundo informações uma Sra. havia sido agredida pelo ex-marido. Segundo informações a mesma apresentava varias lesões não vindo a entrar em contato com a policia por medo. No local entrado em contato com a vítima a mesma relatou ter sido agredida com uma cadeira e que tais agressões são constantes. Diante do fato a equipe efetuou buscas pelas redondezas a fim de encontrar o agressor, não logrou êxito sendo então a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Cumprimento de Mandado Judicial: 09/09/2012 ás 19h00min (Hora do Fato)
Durante patrulhamento pela Rua Juscelino Kubistchek, Vila da Luz, a Equipe de serviço veio a reconhecer e abordar certo rapaz, o qual possuía os seguintes mandados o qual possuía mandados de prisão. Diante do fato fora dada voz de prisão, e então encaminhado a 4ª Cia para confecção de Boletim e posteriormente conduzido até a Delegacia de Policia Judiciária para dar continuidade aos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.