sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta quinta (18).
AMEAÇA:
Compareceu na 4ª Cia PM a solicitante para registrar uma ameaça. O fato ocorreu no dia 16/07/2019 por volta das 11h00min, sendo relatado pela mesma que reclamou de uma perturbação de sossego para sua vizinha na madrugada daquela data e que posteriormente a denunciada foi até a porta de sua moradia para fazer ameaças, ainda a ofendeu com diversos palavrões. Foi orientada a solicitante quanto a medidas posteriores possíveis.
Continua depois da publicidade
ATENDIMENTO DE ACIDENTE:
A equipe policial militar deslocou-se a pedido do corpo de bombeiros para dar apoio em um atendimento de acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal envolvendo um caminhão e uma motocicleta. No local a equipe constatou o fato e realizou o levantamento dos veículos sendo um caminhão, um VW/13.130 na cor vermelha e uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD cor preta. Foi elaborado boletim de ocorrência de acidente de trânsito, bem como notificada a motocicleta, pois estava com documentos atrasados, sendo recolhida para o pátio da 97ª CIRETRAN.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.