segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Fluminense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guilherme Abrahão (LanceNet) Imagem: Felipe Gabriel (Lance Press)


Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Fluminense. Uma reunião entre o presidente do clube Peter Siemsen e o presidente da principal patrocinador do clube, Celso Barros na manhã desta segunda-feira na Barra da Tijuca sacramentou a demissão do treinador. A situação do treinador ficou insustentável após o novo jogo seguido sem vitórias.
Agora, o Fluminense espera anunciar no início desta quarta-feira seu novo treinador para iniciar os trabalhos já na quinta-feira e Caio Junior aparece como o grande favorito. Sem clube desde que saiu do Vitória, há cerca de três meses, Caio Júnior é o preferido pela cúpula de futebol para realizar um trabalho a curto prazo.
O Tricolor pretende oferecer a ele um contrato até dezembro e em caso de bom aproveitamento e, consequentemente, a fuga do rebaixamento, renovar o vínculo até o fim de 2014. No Rio de Janeiro, Caio Júnior já trabalhou no Flamengo e no Botafogo, onde reliazou bom trabalho no Campeonato Brasileiro, mas acabou tendo uma significativa queda de rendimento na reta final do campeonato, em 2008 e 2011, respectivamente.
Junto com Vanderlei Luxemburgo, o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar-técnico Júnior Lopes também deixam o clube. Luxa esteve no comando da equipe durante 26 partidas, com sete vitórias, nove empates e dez derrotas, tendo um aproveitamento de 38,4%. Ele deixa o comando do clube após uma sequência de nove partidas sem vencer e na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.