sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia prende autores de assalto a lotérica em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Em uma ação rápida, policiais militares e civis de Imbituva, com a ajuda da equipe do Destacamento de Ivaí, prenderam dois jovens acusados de assaltar uma lotérica na tarde desta quinta-feira, 7. Durante a operação foram apreendidos dois revólveres e um veículo Gol usado na ação criminosa, além de ter sido recuperado todo o dinheiro roubado da lotérica. 
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a lotérica de Imbituva e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro dos caixas. Em seguida, eles fugiram em um veículo Gol vermelho. Em patrulhamento em uma área rural entre Imbituva e Prudentópolis, policiais localizaram o veículo dos suspeitos. Os bandidos não pararam no bloqueio e ainda atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos disparos acertou a traseira do Gol, que mesmo assim não parou e seguiu em direção a cidade de Guamiranga.
Durante acompanhamento tático, o motorista do carro colidiu contra um barranco na localidade de Valinhos, em Imbituva. Neste momento, os dois ocupantes do Gol, sendo um adolescente, de 17 anos, e Luis Carlos Ribeiro da Cruz, 25, foram abordados e presos. O menor teve ferimentos por conta do impacto da batida, enquanto que Luiz Carlos, que possui uma extensa ficha criminal, foi baleado no braço. Dois revólveres, calibre 32 e 38, com quatro munições, dois rádios comunicadores e o veículo Gol foram apreendidos. Os policiais também recuperaram cerca de R$ 23.939 - dinheiro roubado da lotérica.

Professora foi mantida como refém
Na Delegacia de Imbituva, foi constatado que o carro usado pelos bandidos foi roubado de uma professora. Ela estava saindo de um consultório odontológico quando foi abordada pelos dois rapazes armados. Eles roubaram a quantia de R$ 259, 05 e trancaram a vítima no porta-malas do carro. Depois de aproximadamente 20 minutos, a professora foi abandonada próximo a uma propriedade rural. Em seguida, os suspeitos assumiram a direção do carro e seguiram em direção da lotérica, onde concretizaram o assalto. Já a mulher acionou os policiais militares de Ivaí e foi conduzida até a Delegacia de Imbituva.
Os suspeitos irão responder por roubo qualificado, sequestro, porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo e corrupção de menor, no caso do adulto de 25 anos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.