sábado, 2 de novembro de 2013

PF apreende mais de 600 kg de maconha em Umuarama



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Federal Imagem: Policia Fedral

A Polícia Federal em operação conjunta com a Polícia Militar de Umuarama/PR, na madrugada de ontem 01/11, por volta das 02h00, apreendeu 633,8 kg de maconha.
Policiais Federais que realizavam fiscalização de rotina na rodovia PR 323, próxima a cidade de Iporã/PR, decidiram abordar dois veículos que transitavam em alta velocidade. Outra equipe de policiais que se encontrava mais à frente, no mesmo trecho da rodovia, próximo ao trevo da cidade de Mariluz/PR, montou uma barreira para tentar detê-los. Apesar do bloqueio, os veículos não pararam, e um deles conseguiu fugir. O motorista do outro veículo, uma caminhonete, mesmo após perder o controle do veículo, rodando na pista, saiu correndo em meio à mata lateral.

Ao realizarem uma busca na caminhonete, localizaram no interior e na carroceria da pick-up, 633,8 Kg de maconha embaladas em grandes fardos. Policiais Federais e Policiais Militares realizaram buscas na região, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.
O automóvel e o entorpecente foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR onde permanecerão à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.