segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE IMPRENSA DO DIA 02 PARA 03 DE NOVEMBRO DE 2013
FURTO SIMPLES - Às 17h20min a equipe recebeu uma denuncia anônima de que dois veículos estariam efetuando manobras perigosas, e que o condutor de um dos veículos estaria armado com uma arma de fogo. Foi abordado o VW GOL mencionado, na Av. São João, feito busca no interior do mesmo e nada encontrado. Identificado o condutor e constatado que o veículo se encontra com débitos de IPVA, licenciamento e suspensão a ar. Diante dos fatos foram conduzidos ambos a sede da 4ª CIA onde foram lavrados os autos de infrações pelos artigos infringidos conforme preconiza o CTB. O veículo foi apreendido para posteriormente ser encaminhado a 97ª CIRETRAN.
 
RELATÓRIO DE IMPRENSA DO DIA 03 PARA 04 DE NOVEMBRO DE 2013
VIOLAÇÃO DE DOMICILIO – As 18h00min a equipe foi solicitada para deslocar-se na Rua Governador Ney Braga para verificar uma situação de invasão de domicilio. No local foi constatada a denúncia, no pátio havia um indivíduo o qual relatou ser morador da comunidade de Papuã e que não conhecia a proprietária da residência e que havia se abrigado no local. Perguntado a solicitante se a mesma teria interesse na representação e ela não manifestou, dessa forma, foi feito o boletim de ocorrência e orientação em partes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.