sábado, 9 de novembro de 2013

Obras comprometem abastecimento de água em Irati e em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que devido a obras de melhorias na estação de tratamento de água de Irati, na região central do Paraná, o serviço de distribuição de água irá operar com capacidade reduzida, no domingo (10). Os serviços serão realizados entre 8h e 12h. O fornecimento deve ser normalizado apenas no período da noite.
A Companhia alerta que os moradores que não têm caixa d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. De acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por no mínimo 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.
Campos Gerais
Além de Irati, a Sanepar informou que haverá problemas no abastecimento em Palmeira, na região do Campos Gerais do estado, também no domingo. A Companhia irá realizar obras de melhoria na estação de tratamento de água do município. Por isso, o sistema irá operar com a capacidade reduzida. Segundo a Companhia, o abastecimento ocorrerá de forma gradual, com normalização completa do sistema na segunda-feira (11).
Clientes que não possuem caixa d’água podem ficar desabastecidos, principalmente nas regiões mais altas da cidade, como Colônia Francesa, Bairro Rocio I e Ruas Conceição, Vicente Machado, Jesuíno Marcondes e Sete Abril.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.