sábado, 9 de novembro de 2013

Após batida, caminhão pega fogo e mata motorista em estrada do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PRF

O motorista de um caminhão que se envolveu em um acidente na BR-376, na região de Guaratuba, no litoral do Paraná, morreu na noite de sexta-feira (8). O veículo em que ele estava pegou fogo, após bater em uma carreta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou, neste sábado (9), que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Curitiba, sem identificação. O motorista da carreta não se feriu.
De acordo com a polícia, o motorista da carreta saiu do local do acidente e se dirigiu até o posto da PRF dizendo estar assustado. No local, ele explicou que foi assaltado e feito refém pelos ladrões. Ainda segundo o motorista, no momento do acidente, um dos criminosos dirigia a carreta. Após a batida, disse o motorista, os assaltantes fugiram.
Todos os dados do motorista da carreta foram coletados pela PRF, que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o acidente. Até as 15h, o caminhão ainda está no local, porém, fora da pista. O trânsito fluia normalmente e a estimativa é de que o veículo seja retirado ainda neste sábado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.