By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO– Imagem: Divulgação Continua depois da publicidade
Gilberto, que trabalhava em uma obra próxima à residência da família, confessou o crime à polícia, afirmando que as vítimas foram assassinadas brutalmente na última sexta-feira (25). A descoberta dos corpos foi feita após vizinhos, preocupados com a ausência das mulheres durante o fim de semana, acionarem a polícia.
As vítimas foram encontradas degoladas e sem roupas dentro de casa, levantando suspeitas de abuso sexual. A entrada do criminoso na residência foi feita através de uma janela estreita que havia sido arrombada.
Gilberto, que tem histórico de violência doméstica, foi levado à delegacia de Sorriso para prestar depoimento ao delegado Bruno Ferreira. Durante o interrogatório, ele detalhou o ataque às quatro vítimas, revelando que, após esfaquear as três mais velhas, cometeu abuso sexual contra a mãe e as duas filhas mais velhas. A caçula, de apenas 10 anos, foi morta por asfixia.
Continua depois da publicidade
A comunidade de Sorriso está abalada com a brutalidade do crime, e as autoridades continuam a investigação para entender as motivações e se mais pessoas estão envolvidas no caso.
Fonte: Jornal Razão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.