sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Sanepar investe R$ 24,8 milhões para ampliar abastecimento em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AEN Imagem: AEN
Imbituva, na região dos Campos Gerais, está sendo beneficiada com obras que vão ampliar seu sistema de abastecimento de água. Com investimento de R$ 24,8 milhões, a Sanepar amplia, faz adequações e moderniza toda a infraestrutura de abastecimento da cidade. As obras já começaram e têm previsão de serem concluídas no fim deste ano.
Continua depois da publicidade
Ao término das obras, o sistema de abastecimento terá capacidade para produzir 40% a mais do que o volume atual. De acordo com a Sanepar, o investimento faz frente ao crescimento do número de unidades consumidoras em Imbituva, que foi de 25% na última década.
Para isso, a captação no Rio Ribeira será ampliada e um novo módulo construído na estação de tratamento. Imbituva também passará a ter três novos reservatórios de água tratada, que vão contribuir para manter a qualidade do atendimento à população pelos próximos 20 anos.
As obras incluem, ainda, a ampliação da rede de distribuição de água, com mais de 35 quilômetros de novas tubulações na cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.