By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoSegundo a PM, o atropelamento aconteceu n R. Quintino Bocaiuva em Prudentópolis por volta das 22:00 hrs, neste sábado (14).
Uma equipe que estava em patrulhamento foi abordada por populares que relataram o atropelamento com pessoas feridas na via pública.
No local foi constatado o atropelamento e uma criança estava com uma lesão na testa e uma mulher com sangramento, não sendo no momento identificar os ferimentos e onde foi acionado o SAMU para a realização dos atendimentos das vítimas.
Continua depois da publicidade
A equipe questionou aos populares quem seria o condutor do veículo, onde o mesmo não foi denunciado.
Foi neste momento que a equipe visualizou um veiculo com sentido para a Av. São João, onde se optou por realizar a abordagem, que foi possível notar que o condutor não era o mesmo que realizou o atropelamento.
Foi no momento dessa abordagem o veículo envolvido no atropelamento foi retirado do local, que após vários questionamentos o responsável assumiu ser o responsável pelo atropelamento.
Ele relatou que seguia no sentido da Ronda para o centro e acabou atropelando as pessoas que vinham no sentido contrário e relatou: "Eu ia nessa via de sentido único, quando não vi que tinha dois bicicleteiros na via e acabei atropelando eles".
Foi questionado quem teria retirado o veículo do local, ele relatou ser uma mulher embriagada e que estava com problemas na sua CNH e não possível a sua localização.
Foi solicitado ao condutor que o referido veículo fosse encaminhado até a 4ª CIA, que após de sua apresentação o mesmo foi liberado para uma pessoa habilitada.
Em relação as vítimas uma sofreu ferimentos graves a qual teve fratura exposta em uma das pernas entre outras lesões corporais e outro um ferimento com sangramento na cabeça, os quais foram encaminhados pela equipe do SAMU para o hospital Santa Casa para receber atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Foi verificado pela equipe e por populares que estavam no local do acidente que o condutor estava em elevado estado de embriaguez, sendo que o mesmo foi conduzido para a 4ª CIA.
Foi pedido para a realização do bafômetro, onde o mesmo se negou de realizar o teste etilômetro.
Como era possível seu estado de embriagues, sendo que estava com olhos avermelhados, andar cambaleante, dispersão mental, conversas desconexas e forte odor etílico, bem como, o próprio relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que não adiantava fazer o teste porque sabia que daria acima de 0,34, conforme a equipe havia explicado quanto infração de transito e crime de trânsito de acordo com a aferição.
Cabe salientar que o condutor tentou omitir a autoria do atropelamento, sendo de má fé retirado o veículo do local, bem como quando perguntado no local o mesmo não apresentou-se como responsável e condutor do veículo.
Diante dos fatos a equipe realizou a prisão em flagrante do mesmo, o qual foi conduzido para a delegacia de Prudentópolis.
Cabe acrescentar que se fez presente o advogado, o qual acessou o aparelho celular de seu cliente e verificou que o autor realizou chamada via 192 a fim de acionar socorro as vítimas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.