terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Bolsonarista filmado ao destruir relógio de Dom João VI é preso

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto:, m um G1 – Imagem: Divulgação
O homem filmado ao derrubar e destruir o relógio do século 17 feito pelo francês Balthazar Martinot, no Palácio do Planalto, foi preso pela equipe da Polícia Federal (PF) de Goiás. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (23), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O homem é Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos.
Após os atos terroristas, o Ministério da Justiça passou a considerar Antônio, que foi preso nesta segunda-feira, como foragido. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione, até a última atualização desta reportagem. 
Continua depois da publicidade
A corporação ainda informou que Antônio não resistiu à prisão.
Antes de o homem filmado ao destruir o relógio do século 17 no Palácio do Planalto ser preso em Uberlândia, na noite desta segunda-feira, a Polícia Civil encontrou um carro que está registrado no nome dele.
Com base nos dados e comparando as imagens de câmeras de segurança, a corporação descobriu que carro de Antônio Cláudio Alves Ferreira estava em Brasília no dia do ataque.
Após isso, por volta de 20h do dia 8, ou seja, após os atos de terrorismo ocorridos em Brasília, o veículo saiu do Eixo Monumental e, por volta de 23h, foi visto saindo da capital federal. Já na madrugada no dia 9, por volta de 4h30, o carro foi visto entrando em Catalão.
Continua depois da publicidade
Após a chegada na cidade goiana, na madrugada do dia 9, a Polícia Civil percebeu que o veículo dele não circulou pela cidade até o dia 16 de janeiro, quando foi visto em movimento no município até o dia 18, data que ele foi filmado pela última vez. Conforme os registros, ele foi visto circulando em Catalão durante manhã daquele dia.
Após a prisão, Antônio foi ouvido na sede da delegacia da Polícia Federal.
Com informações do G1.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.