quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Menino de 10 anos dirige em rodovia por mais de 50 km 'para salvar o pai' e cita ameaça de morte

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Um menino de 10 anos foi encontrado em um posto de combustíveis nessa terça-feira (17), em Paraíso das Águas (MS), após dirigir por mais de 50 km pela BR-060. 
Ele disse à polícia que recebeu uma ligação de um desconhecido ameaçando o pai de morte e estava indo a Campo Grande "para salvar o pai" dele.
Após viajar por mais de 50 km em uma rodovia federal, o menino decidiu estacionar o veículo em um posto de combustíveis em Paraíso das Águas. No local, os frentistas se espantaram com a situação e logo acionaram a Polícia Militar. 
Continua depois da publicidade
Antes de encontrar a criança no posto de combustíveis, a polícia recebeu uma denúncia de que um carro estava dirigindo de forma perigosa pela BR-060, entre os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.
O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18) como abandono de incapaz. Em depoimento, o pai do garoto disse ter deixado o filho sob os cuidados da outra filha, de apenas 14 anos.
Toda a ocorrência será investigada pela Polícia Civil em Chapadão do Sul, onde o menino mora. Além de ter sido notificado pelo Conselho Tutelar, o pai do garoto deve ser intimado e responder criminalmente. 
Relato do menino
Segundo o relato da criança, confirmado pela Polícia Militar, o menino mora com o pai em Chapadão do Sul. O pai do garoto saiu da cidade na terça-feira (17) e foi a Campo Grande realizar um procedimento médico. 
Continua depois da publicidade
Em depoimento especial à Polícia Civil e junto ao Conselho Tutelar, o menino disse que recebeu uma ligação de um desconhecido ameaçando o pai de morte, horas após o responsável e a madrasta terem saído de viagem. 
"A criança entrou no carro que estava na garagem, deu ré e saiu em direção a Campo Grande, onde seu pai estava", detalha o boletim de ocorrência
O pai da criança foi identificado em Campo Grande. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.