sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Jorge Derbli é eleito presidente da AMCESPAR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Paulo Sava (Rádio Najuá)
O prefeito de Irati, Jorge Derbli (sem partido), foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (AMCESPAR)
pelos próximos dois anos, na manhã desta quinta-feira, 26, em reunião realizada na sede da entidade. Ele terá Luiz Everaldo Zak, prefeito de Rebouças, como vice-presidente, e Leandro Jasinski, prefeito de Rio Azul, como tesoureiro.
Continua depois da publicidade
Em entrevista coletiva, Derbli ressaltou a importância da união de todos os prefeitos em prol de projetos para manter a região em destaque. “Nós vamos trabalhar muito pela região, temos muitos projetos em andamento deixados pelo Júnior (Benato, ex-presidente), com um trabalho excepcional que ele fez. Vamos trabalhar em conjunto com todos os prefeitos e eu já pedi para eles elegerem uma meta de cada cidade, sendo que tem várias. Faltam só dois anos para terminar nossos mandatos e a gente buscar resolver estas situações e conquistar uma meta prioritária de cada cidade e a AMCESPAR vai atrás de recursos para efetivar cada projeto escolhido pelos prefeitos”, pontuou.
Continua depois da publicidade
Patrulha Rural 
Derbli também pretende dar continuidade ao projeto Patrulha Rural e lembrou que o texto do convênio estabelece que, depois de dois anos, as máquinas utilizadas no programa seriam doadas aos municípios. “Nós vamos continuar com o CONDER e buscar junto ao Governo do Estado o que está escrito no início do convênio, que a partir de 2 anos, todos estes equipamentos seriam doados para a AMCESPAR, para uma gestão plena e atendermos os municípios conforme o calendário já estabelecido”, comentou.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.