sábado, 5 de março de 2022

Um menor de 12 anos foi atingido por um golpe de facão em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Segundo a PM, a ocorrência aconteceu na R. Josafat Roga em Prudentópolis, após uma equipe ser acionada pelo hospital Santa Casa em Prudentópolis, por volta das 00:15 hrs.
A equipe hospitalar relatou da entrada do menor de 12 anos com ferimento profundo no crânio, onde no início ele relatou que teria caído da bicicleta.
A equipe do hospital percebeu que o corte era muito profundo e que o menor não tinha nenhum outro ferimento pelo corpo.
Continua depois da publicidade
Após uma conversa com o menor, o mesmo relatou que estava em sua casa e ocorreu uma discussão e quem um homem teria desferido um golpe de facão contra ele.
Ele deu detalhes do agressor e como o seu primeiro nome e onde ele residia.
A equipe foi até o local e já próximo da casa percebeu que a mesma estava danificada e que ao adentrar no local, foi localizado o proprietário que estava alcoolizado e relatou que um homem havia chegado na sua residência com um facão e passou a danificar sua casa e por medo ele se escondeu. 
A equipe foi até uma outra casa e em contato com a proprietária, ela relatou que a dois dias o seu filho havia saído de casa e até então não havia retornado e que também passou a identificação do autor.
Foi na casa do autor, onde estava ele e a mãe da vítima e foi dada a voz de abordagem e nada de ilícito foi localizado.
Questionado sobre os fatos a mãe relatou que teria caído um caco de vidro na cabeça de seu filho e que o autor não havia feito nada contra o menor.
Porém, diante do relato do menor e do irmão, o qual acompanhou o menor para o hospital, a equipe deu voz de prisão ao abordado, sendo que ao chegar próximo da viatura policial acabou confessando que no local houve uma discussão, o qual de raiva pegou o facão e causou a lesão no menor, porém diz ter sido acidental. 
Continua depois da publicidade
No local perguntado o motivo de mãe não ter acompanhado o menor para atendimento médico a mesma relatou que não podia por ter outros filhos.
Também foi perguntado o motivo de a mesma ter omitido a autoria do abordado quanto a lesão no crânio do filho, a mesma não sabia explicar, sendo então orientada que a equipe faria contato com o Conselho Tutelar, onde seria repassada a situação. 
O Conselho Tutelar relatou que já estava a par da situação e que vai realizará a notificação e procedimentos nos próximos dias. 
No local foi entregue para a equipe o facão utilizado, sendo encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.