terça-feira, 4 de maio de 2021

O exame de corpo delito da criança de 03 anos de Prudentópolis deu negativo para estupro no IML

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O exame de corpo delito da criança de 03 anos de Prudentópolis deu negativo para estupro no IML.
Neste fato a mãe da criança de 03 anos acusou o irmão de estupro, mas como todo este tipo de ocorrência passa por exames no IML e já saiu o resultado, como negativo para estupro.
Continua depois da publicidade
Os exames foram realizados no IML de Guarapuava.
O homem que foi acusado foi liberado após os resultados.
As investigações agora vão seguir por parte da Policia Civil, para saber os motivos que levaram a irmã acusar o irmão de estupro.
O advogado do acusado enviou uma nota explicando sobre a parte de defesa do acusado.
Confira a nota
Venho através desta, informar a sociedade prudentopolitana, que com relação ao divulgado pela mídia  local, onde a mãe de uma criança criança de três anos de idade teria sido vítima de estupro, e que o autor do suposto delito seria o tio da criança. Pois bem, os fatos foram levados a Polícia Civil, sendo promovidas diligencias no sentido de apurar a veracidade da ocorrência, entre as determinações da Autoridade Policial que presidia o feito, a menina foi submetida a exames realizados no IML de Guarapuava, a fim de verificar a suposta violência sexual contra a menina, no entanto, ficou constatado que NÃO HOUVE nenhum tipo de violência sexual, ou ainda, outro tipo de violência com lesões, assim, esclareço publicamente que a família se encontra consternada pela imputação de um crime não cometido por seu irmão, e inclusive suas declarações serão analisadas pelo Delegado responsável, para eventualmente indiciar a mãe pelo crime de Denunciação  Caluniosa previsto no art. 339 do Código Penal, que e o ato de iniciar algum tipo de procedimento investigativo ou punitivo, atribuindo crime a pessoa que sabe que é inocente.
Acrescento que o fato gerou profundo sofrimento a família, pois, trata-se de tio e sobrinha que sempre conviveram juntos em uma relação de respeito e afeto mútuo, sem nenhum tipo de violência familiar.
Jaminus Quedaros de Aquino, OAB-PR/72.285, Advogado do suposto autor do fato, 04/05/21. 
Continua depois da publicidade
MATÉRIA RELACIONADA
:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.