quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mãe confessa que injetou água sanitária nas veias da filha de um ano

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
 
Uma mãe que está presa por torturar sua filha de 1 ano e seis meses escreveu uma carta para pedir perdão à família. Ezgi Korucu, de 28 anos, já havia admitido que costumava injetar água sanitária nas veias do bebê e também cortá-lo com lâminas de barbear.
“Eu não poderia amar minha filha e queria que ela morresse, lentamente. Então eu decidi torturá-la. Eu a atormentava com cortes de navalha em sua cabeça, pernas, braços, peito e pálpebras. Eu injetei sabão líquido e água sanitária em suas veias com uma seringa. Isso começou quando minha filha tinha um mês”, declarou aos promotores do caso. 
Continua depois da publicidade
 
Ezgi está detida desde fevereiro de 2019, quando os médicos que atenderam a criança em um hospital perceberam que a menininha vinha sendo torturada. Antes disso, ela já havia sido presa por duas vezes, mas acabou solta após negar as acusações. 
O caso chocante ocorreu em Istambul, na Turquia, e nos últimos dias a mãe finalmente decidiu enviar a carta para sua família.
“Peço desculpas a você e a seus irmãos. Por favor me perdoe. Eu não sou uma mãe ruim”, diz parte da mensagem divulgada pelo The Mirror. 
Os promotores estão exigindo que ela cumpra pena de até 20 anos por “tentativa deliberada de matar uma criança, agravada pelo uso de tortura”.
O advogado de defesa de Ezgi disse aos responsáveis pelo caso que a cliente maltratava a filha porque sofria abusos no casamento. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.