quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Rua com acesso para a Apae de Prudentópolis vai ser asfaltada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Nesta terça (15), foi realizado o comunicado do asfaltamento da R. João Szatkowski Sobrinho que dá acesso a Apae de Prudentópolis.
Segundo informações repassadas para o Intervalo da Noticias, a parte que vai receber o asfalto seria com início da rua junto a R. Cândido de Abreu e iria um pouco a frente da Apae na Linha Ronda.
Continua depois da publicidade
O anuncio foi feito com a visita do deputado federal Aliel Machado (PSB), sendo o valor anunciado para obra de R$ 1.000.000.
Atualmente, a instituição atende mais de 200 usuários e suas famílias, tanto na área de serviço social, de educação e de saúde, com serviços e programas contemporâneos e modernos de reabilitação, infraestrutura com acessibilidade e de qualidade, veículos comuns e adaptados e equipes capacitadas. Assim, a APAE de Prudentópolis é modelo referência para todo o Paraná.
O trecho que será asfaltado você poderá conferi nas fotos, que vai passar dos 300 metros.
No dia do anuncio da obra esteve presente o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, prefeito eleito Osnei Stadler, vice-prefeito eleito Evaldo Hofmann e representantes da Apae. 
Continua depois da publicidade
Fotos


CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.