quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Tragédia em Santa Catarina: chuvas deixam 6 mortos e ao menos 20 desaparecidos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O estado de Santa Catarina foi novamente atingido por um forte fenômeno meteorológico na noite desta quarta-feira (16). Fortes chuvas atingiram as terras catarinenses e de acordo com autoridades, seis pessoas morreram e pelo menos 20 estão desaparecidas.
Continua depois da publicidade
A cidade mais afetada foi Presidente Getúlio, no Alto do Vale de Itajaí, que registrou cerca de 125 milímetros de chuva em apenas seis horas. A chuva invadiu a madrugada desta quinta-feira (17) e os moradores tiveram horas de terror na cidade. Carros foram arrastados, lojas tiveram prejuízos e casa foram totalmente alagadas.
Além de Presidente Getúlio, que confirmou cinco mortes no município, a cidade de Ibirama também foi atingida e registrou uma morte. Pessoas ficaram desabrigadas em toda região do Alto Vale.
Segundo a Defesa Civil estadual, mais cidades da região foram atingidas. Também há estragos provocados pela chuva na Grande Florianópolis e no Oeste do Estado. De acordo com o MetSul, algumas cidades continuam sem energia elétrica.
No Paraná a chuva também causou estragos. Curitiba e o interior registraram ocorrências.
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.