sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela PM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela PM em Prudentópolis nesta quinta (17).
A 1ª ocorrência aconteceu na localidade de Papanduva de Baixo, com registro via 190 onde a ROTAM foi até o local e a vítima relatou que seu marido fez ameaças contra ela e sua filha de 11 anos. Ela relatou que convive com ele a 07 anos e sempre fica violento quando toma bebida alcoólica. A mulher não quis fazer os devidos registro contra ele, somente que o mesmo saísse da casa, onde ele foi pernoitar nos seus familiares.
Continua depois da publicidade
A 2ª ocorrência aconteceu no centro da cidade na Av. São João, por volta das 23:30 hrs. A vítima compareceu na sede da 4ª CIA, onde relatou que seu filho saiu de casa na data anterior que ao retornar chegou bastante agressivo e batendo as portas e como também gritou com ela, mandando que calasse a sua boca. Em um determinado momento ele bateu a porta do guarda-roupa na sua mão, onde causou uma lesão no dedo. Quando a equipe chegou na residência ele estava dentro do banheiro. Como houve interesse de registro ele foi conduzido até a delegacia de Prudentópolis e a mulher ao pronto-socorro para a realização do laudo de lesões. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.