quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito de Irati, sua esposa e secretário são internados em virtude do coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações Especiais e Fiscalização (COEF), o prefeito Jorge Derbli, sua esposa Maria de Fátima e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Wilson Pedroso (Buzina), foram internados na Santa Casa de Irati na tarde desta quarta-feira, 16, em virtude de complicações causadas pelo novo coronavírus. Eles estão sendo acompanhados pelo médico assistente Doutor João Henrique Sabag Duarte. 
Continua depois da publicidade
Conforme o COEF, Derbli, a primeira-dama e o secretário apresentam quadro de saúde estável e foram internados por precaução. Derbli testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira, dia 10. No dia anterior, o prefeito havia apresentado um quadro de tosse. Já no dia seguinte, teve febre e imediatamente realizou um teste rápido, que confirmou a contaminação. Segundo informações repassadas pela secretaria de Comunicação no dia 10, Derbli havia apresentado sintomas leves, mas estava bem-disposto. Desde então, o gestor permanecia em isolamento domiciliar e estava trabalhando de forma remota.
Nas eleições de 15 de novembro, Jorge Derbli, de 59 anos, venceu a disputa contra sete candidatos e foi reeleito para comandar a prefeitura de Irati. Ele obteve 14.975 votos (46,28%). A vice-prefeita para a próxima legislatura 2021-2024 será a advogada, Ieda Waydzik.  

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.